WEBMOTORS

abril 23, 2009

Porsche Panamera no Salão de Xangai

O novo Porsche Panamera de cinco portas é disparado o mais impressionante, excitante e intrigante lançamento de 2009!

porsche-panamera-6Segundo a Porsche, o Panamera vai estabelecer novos padrões de desempenho e eficiência para o mercado de carros de luxo. E, ademais, leva a Porsche para uma nova expansão comercial.

Uma década atrás, os aficionados da Porsche foram a loucura buscando impedir o lançamento do Cayenne. Mas, o Cayenne se revelou um enorme sucesso, e ajudou a Porsche a acumular recursos para esta quarta linha e assumir o controle acionário da VW.
2008-magnum-new-porsche-cayenne-based-1Encontre Porsche no Buscapé

porsche-panamera-61
O Porsche Panamera 4 Turbo proporciona um consumo médio de 9,7 km/l, enquanto emite 286 g/km de dióxido de carbono. Ou seja, uma redução de 69 g/km em relação ao Mercedes V8, isto graças a tecnologias, tal como, injeção direta, sistema start/stop, e caixa de câmbio com dupla embreagem com a sétima marcha over-drive.

Três versões com motor V8 de 4.8 litros serão lançadas na Europa ainda neste semestre, com preços que vão desde US$ 103 mil, para o Panamera S de 400 cv tração traseira, passando pelo 4S com tração nas integral, e chegando ao Turbo de US$ 136 mil, com dois turbos que levam a potencia do motor a 500 cv, que são transmitidos às quatro rodas através da caixa de câmbio PDK de dupla-embreagem da Porsche.

porsche-panamera-3
Usando trocas de câmbio pré-selecionadas e contínuas, tração integral, e um programa de arrancada, o Panamera acelera de 0 a 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, cerca de meio segundo mais rápido que o BMW M5, ou apenas 0,3 segundos menos que um 911 Turbo manual.

A Porsche implementou uma bateria de testes acústicos para garantir que as seções da carroceria não funcionassem como alto-falantes, e transmitissem o ruído da estrada para a cabine. O projeto da suspensão também ajudou a conter os níveis de conforto, vibrações e dureza, com molas de ar adaptativas de três estágios que passam do estado “Comfort” para “Sport” e “Sport +”.

porsche-panamera-4
A estrutura da carroceria mistura alumínio, magnésio, e aços de diferentes espessuras para reduzir peso, que para o S resulta 1.770 kg  e para o Turbo 1.970 kg a despeito de todos aqueles componentes extra.
Se você já teve o Classe S é hora de experimentar o Panamera”.

A Porsche espera atrais 85% de novos clientes para a marca.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Coloque mais fotos de carros

    Comentário por Guilherme — novembro 17, 2009 @ 7:01 pm

  2. Esse site é ótimo,mas falta mais imagens de carros

    Comentário por Guilherme — novembro 17, 2009 @ 7:04 pm


RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: