WEBMOTORS

abril 18, 2009

Sundown VBlade 250cc

normal_blackrose1As nacionais Custom ganharam grande repercussão na mídia depois do lançamento da Dafra kansas (125 e 250cc), porém, antes da Dafra, já existia e ainda é comercializada pela Sundown a sua Custom de 250cc e motor em V.

A Sundown VBlade chama atenção pelo seu estilo custom, partes cromadas e seu motor de dois cilindros em V.

vbladepropEncontre a VBlade no Buscapé

normal_blackrose

normal_sundown_vblade

normal_vblade1

normal_vblade11

vblade_diagonaltraseira_alt_2

vblade-2_2

Especificações Técnicas

Motor 2 cilindros em V – 4 tempos(OHC) 250cc
Partida elétrica
Painel digital com hodômetro e indicador de combustível
Freio dianteiro a disco com 240mm de diâmetro e pinças de duplo pistão
Rodas em liga leve
Suspensão traseira monoamortecida com link progressivo
Assento individual e sissy bar(encosto para garupa)

Motor
Tipo: 4 tempos, bicilíndrico em V, SOHC, arrefecido a ar
Cilindrada 248 cc
Diâmetro e curso 49 x 66 mm
Taxa de compressão 10:1
Potência máxima 19,7 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 1,57 kgf/m a 7.500 rpm
Sistema de partida Elétrica

Chassi / Suspensão
Tipo: Berço duplo
Suspensão dianteira: Garfo telescópio
Suspensão traseira: Monoamortecido
Freio dianteiro tipo/diâmetro: Acionamento hidráulico, duplo pistão / Disco 270 mm
Freio traseiro tipo/diâmetro: Tambor 160 mm
Pneu dianteiro: 3,00 – 18 – 47 S
Pneu traseiro: 130 – 90 – 15 MC 66 S

Dimensões
Comprimento total 2.260 mm
Largura total 930mm
Altura total 1.300 mm
Distância entre eixos 1.570 mm
Peso seco 163 kg
Altura do assento 750 mm
Distância mínima do solo 155 mm

Transmissão
Tipo de transmissão: 5 velocidades (I-N-2-3-4-5)
Tipo de embreagem: Multidiscos banhados em óleo

Sistema Elétrico
Bateria: 12V 9Ah

Capacidades
Tanque de combustível: 14 litros
Reserva de combustível: 3 litro
Óleo do motor: 1,8 litro

Fonte: Motokando.com

Leia também:

Mustang completa 45 anos!
Velozes e furiosos 5 vai ser filmado no Brasil
Novo esportivo da McLaren é flagrado em testes!
Veja os ônibus dos times de futebol!
Motocicletas importadas tem preços subsidiados pela Honda
Novo Q7 é lançado pela audi
Insignia ganha versão esportiva
Traxx Shark 250
Golf VI é o Carro do Ano do Mundo!
Motos podem ser proibidas de circular entre as faixas em avenidas
Suzuki expande rede de concessionárias
Novo Fusion flagrado no Brasil
MINI Cooper cobra caro!
Conheça a motocicleta com maior capacidade cúbica do mundo!
Reajuste no preço da NXR Bros 2009
Carros pretos dominam as vendas
Nova Zafira
Nissan 370Z Nismo e Roadster
Novo Grand Cherokee é revelado

7 Comentários »

  1. Meu Deus!!
    Que moto é essa?
    Uma custom com 1,57kgf/m a 7500 giros. Porra tem cuase menos torque que a xtz 125!! Uma moto nessa categoria tinha que ter a faixa de torque bem mais baixa!!

    Comentário por Alemão — maio 24, 2009 @ 5:36 pm

  2. Cara!!!essa é linda demais,apesar de eu achar a kansas a minha preferida,essa pe a nossa harley devison…rsrsr.Parabéns Dafra!!

    Comentário por lucimar arantes telles — outubro 27, 2009 @ 1:53 pm

  3. tenho uma 2008 comprada em fevereiro de 2009 é uma bosta.so tem bonitesa.
    vou vender barato ou trocar.
    quem enteresar?xx32 91034002

    Comentário por josé de paula filho — novembro 1, 2009 @ 11:50 am

  4. car só tem beleza ,pois potencia e conforto fica devendo , kansas 150cc kansas 250cc e v blade 250cc juntando todas não chega aos pés da virago , pena que não fabricam mais .

    Comentário por bernardo — novembro 29, 2009 @ 9:07 pm

  5. cara só tem beleza ,pois potencia e conforto fica devendo , kansas 150cc kansas 250cc e v blade 250cc juntando todas não chega aos pés da virago , pena que não fabricam mais .

    Comentário por bernardo — novembro 29, 2009 @ 9:08 pm

  6. ESSA V BLADE COM 163 KILOS SECA, COM O TANQUE CHEIO ÓLEO NO MOTOR VAI PARA 180 KILOS, COM UM MOTOR DE APENAS 19,7 CV. É UM CRIME A SUA FABRICAÇÃO.

    Comentário por DILSON PEREIRA DA SILVA — fevereiro 26, 2010 @ 2:18 am

  7. Eu tenho uma, discordo do troxa q falo da virago q é melhor só se for a 535, a minha ta com escape esportivo e o motor regulado como se deve para 2 cilindros e carburador mexido, tenho 22 cavalos de potencia e ela chega sussegado nos 130/ 140 km/h, tem uma saida excelente, nao tenho do q reclamar, agora o crime é alguem que nao entende de mecanica, portugues e nem de moto dar palpite por aqui!

    Comentário por Fabiano Stanco — março 27, 2010 @ 10:03 pm


RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: