WEBMOTORS

março 16, 2009

Honda Bros 150 é testada na Amazônia

Honda Bros 150 é testada na Amazônia

Veja mais sobre o teste do modelo 2009 na amazônia, que oferece mais desempenho e conforto ao motociclista.

mototeste_bros150_2009_8Depois da demora no lançamento da Nova NXR Bros 150, a  honda surpreende e corre atrás dos clientes “perdidos” com uma moto totalmente nova, cheia de inovações .

Desde janeiro, a Honda não fabricava mais a Bros 150. Agora a produção voltou e com boas novidades: para atender ao Promot 3, lei de emissões poluentes que entrou em vigor neste ano, a trail recebeu o motor monociclíndrico de 150cc com injeção eletrônica, que já equipa a CG 150 Titan. Além de menos poluente, o propulsor injetado oferece respostas mais rápidas ao acelerador e vantagens que, quem já experimentou, não quer nem mais saber de carburador.

Porém para garantir a boa posição da Bros 150 entre as motos mais vendidas, a Honda mudou bastante o design deste modelo 2009. Além de recalibrar a suspensão para garantir um funcionamento mais suave.

mototeste_bros150_2009_81

farol_bros20092Saiba mais sobre a Nova Honda NXR Bros 150

perfil_amarelo_bros20091Encontre NXR Bros no Buscapé

Parece maior:

Seguindo a filosofia de que “em time que está ganhando não se mexe”, a Honda não havia feito nenhuma mudança significativa na NXR 150 Bros desde seu lançamento em 2003. Agora inovou completamente.

Do pára-lama à rabeta, tudo mudou. Na dianteira, as linhas ficaram mais angulosas e a carenagem do farol foi projetada para se integrar ao pára-lama alto, característico do modelo. As aletas do tanque ganharam volume e contribuem para fazer a Bros 2009 parecer uma moto de maior porte. De longe, lembra a aposentada Falcon.

A rabeta foi substituída por um 138mototeste_bros150_2009_6138mototeste_bros150_2009_7138mototeste_bros150_2009_4138mototeste_bros150_2009_1138mototeste_bros150_2009_5belo e funcional bagageiro fabricado em alumínio e nylon de alta resistência. O conjunto integra as alças da garupa e traz furação para se instalar um bauleto – equipamento útil para quem usa a moto como meio de transporte. O design do bagageiro/alça foi inspirado na big-trail de 1.000 cc Honda Varadero, assim como a ponteira de escapamento e seu protetor. Vale dizer que nesta inspiração os projetistas da fábrica japonesa acertaram a mão.

Outro detalhe estético, mas também funcional é o desenho do novo painel. Além de ter ficado mais moderno, traz ainda um útil marcador de combustível. Ganhou ainda luz de advertência da injeção eletrônica.

Mais conforto

Mas para atingir a meta de vender 92 mil unidades da nova Bros 150 até o final de 2009, a Honda não esqueceu do conforto do motociclista – item que já era elogiável no modelo anterior, apesar de sua proposta de uso misto. A Bros sempre se diferenciou de outras trail por usar rodas aro 19 polegadas na dianteira em vez do aro 21 e também por trazer um banco mais largo que suas concorrentes.

Porém neste novo modelo, o assento teve sua largura reduzida em 10 mm, mas sem prejudicar o conforto. E, de quebra, melhorou o encaixe das pernas no tanque e facilitou apoiar os pés no chão. O guidão também tem novo formato, contribuindo com uma posição de pilotagem agradável e menos cansativa.

Impressões

Logo ao montar na nova NXR Bros 150 já se nota essa mudança. Ao ligar o motor para acelerar na pista de testes da Honda em Rio Preto da Eva (AM) a 70 km da capital Manaus, lembra-se das vantagens da injeção eletrônica: partida imediata e sem engasgos.

O motor da Bros tem menos potência que o da CG: máxima de 13,8 cv a 8.000 rpm (contra 14,2 cv no modelo street). Porém, na prática, nem se nota a diferença. O propulsor foi ajustado para oferecer mais torque 1,39 kgf.m a 6.000 rpm, pouco mais que na Titan, que produz 1,32 kgf.m. Em conjunto com a relação final “mais curta”, a Bros 150 salta na frente nas acelerações, mas acaba perdendo um pouco na velocidade final. Perda que só foi possível verificar acelerando os dois modelos na longa reta da pista de testes.

mototeste_bros150_2009_1

Logo de cara percebe-se que a posição de pilotagem, além de mais confortável, oferece maior controle da Bros. Com os braços abertos e pernas encaixadas no tanque o piloto tem a sensação de que a on/off-road de 150cc está mais na mão. Para isso também contribuem as suspensões que foram recalibradas. Tanto o garfo telescópico dianteiro, como a balança traseira monoamortecida, têm funcionamento mais suave e preciso neste modelo 2009.

O campo de provas da Honda tem um circuito de terra e seis pistas que simulam os pisos “imperfeitos” encontrados pelo país. Nessas situações o retorno dos amortecedores dianteiro e traseiro mostrou-se mais lento e progressivo, transmitindo segurança ao piloto.

mototeste_bros150_2009_9

Claro que, em alguns saltos e buracos maiores, a roda dianteira aro 19 revela suas limitações. Mas a proposta da Bros não é o off-road: mas sim a versatilidade para quem roda pelas nossas mal cuidadas estradas brasileiras. E o modelo 2009 da NXR 150 Bros continua cumprindo muito bem essa proposta.

mototeste_bros150_2009_12Mercado e preço

Brigando pelo mesmo perfil de motociclista, a NXR 150 Bros enfrentará a Yamaha XTZ 125, cuja versão 2009 ganhou novo carburador, além de passar por um face-lift. Porém a on/off-road da Yamaha traz roda dianteira de 21 polegadas e pesa 104 kg. Na Bros, a roda é de 19 polegadas e o peso é de116 kg. Mas o modelo Honda leva vantagem em função de sua maior potência, tecnologia embarcada (injeção eletrônica) e porte.
Outro fator que pode ser fundamental na hora da compra é o preço final do produto. As três versões da Bros têm preços sugeridos acima de sua principal rival: R$ 7.590,00 para versão KS (partida a pedal e freio a tambor), R$ 8.190,00 para a ES (partida elétrica e freio a tambor). A top de linha, a ESD (partida a pedal e freio a disco) custa R$ 8.690,00. Já os preços da Yamaha XTZ 125 variam entre R$ 7.013,00 (K, partida a pedal) e R$ 7.817,00 (E, partida elétrica). O diferencial da Yamaha é oferecer o freio a disco na dianteira como item de série na XTZ 125.

Gosto à parte, ambas são as motos mais vendidas das respectivas marcas. Já no ranking de emplacamentos, a CG 150 lidera, enquanto a 125 da Yamaha ocupa a quarta posição entre as mais vendidas.

mototeste_bros150_2009_11

Praticidade e conforto

Quando o quesito é praticidade para se transportar pequenos objetos, ambas se equivalem. A Honda Titan 150 conta com um gancho metálico próximo aos amortecedores traseiros, facilitando amarrar e transportar pequenos objetos. A YBR Factor também traz ganchos na alça da garupa com o mesmo propósito. No teste prático, ambas levaram um capacete fechado no banco destinado ao carona somente com a “aranha” de fixação.

Já nos punhos de comando as rivais são contrastantes. Na Yamaha os comandos são semelhantes aos da sua irmã maior, a YS Fazer 250, com lampejador de farol e corta-corrente. Os comandos da Titan pararam no tempo. Os dois itens citados na concorrente inexistem na Honda. Os comandos são praticamente iguais os da CG 125 Titan de 2000, exceto pela falta do botão liga/desliga do farol – agora acionado automaticamente ao se ligar o motor.

Em relação ao conforto, as suspensões – ambas de garfo telescópico na dianteira e duplo amortecedor na traseira – funcionam muito bem nas duas motocicletas, com vantagem para a Yamaha pela suavidade. Contra a marca dos três diapasões está o banco da YBR. Com uma espuma muito mole, cansa o piloto após longo tempo pilotando. No caso da Titan 150, o banco foi redesenhado e tem uma espuma mais densa e confortável.

mototeste_bros150_2009_10

Motor

A concepção dos motores é o grande diferencial dessas urbanas. As concorrentes já atendem ao Promot 3 (lei de controle de emissão de poluentes) e utilizam soluções diferentes para cumprirem a norma. 138mototeste_bros150_2009_2A Honda inovou ao equipar sua campeã de vendas com injeção eletrônica de combustível, além de sensor de oxigênio e catalisador.
A YBR 125 Factor teve seu carburador remodelado, ganhou sensor de “cut-off”, acionamento do segundo estágio a vácuo e sensor de posição do acelerador. Com essas soluções “hi-tech” a Factor consegue um resultado semelhante a um motor injetado, cortando o envio de combustível quando o acelerador não é acionado com a moto em movimento.

Tantas inovações têm seu preço. Os números de potência e torque reduziram na YBR; na Honda a potência continua a mesma da CG 150 carburada – a 500 rotações acima – e o par máximo diminuiu. Falando abertamente, a YBR sofre pela falta dos 25 cm³ em relação à Titan e também com as novas regras de emissão de poluentes, que fez obrigou a Yamaha a instalar dois catalisadores no escapamento e deixou a Factor um tanto “amarrada”.

Nas estradas, onde a Yamaha anda “esgoelada” ainda sobra acelerador na CG. Isso se traduz em um consumo mais alto. Rodando com ambas conseguimos médias acima de 40 quilômetros por litro pilotando a CG e com a rival as médias obtidas ficaram entre 33 e 35 quilômetros por litro.

FICHA TÉCNICA

Honda NXR 150 BROS 150 2009

Motor: OHC, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar
Capacidade cúbica: 149,2 cm³
Potência Máxima: 13,8 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo: 1,39 kgf.m a 6.000 rpm
Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
Sistema de Partida: Pedal (versão KS) e Elétrica (versões ES e ESD)
Transmissão: Cinco velocidades

SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico com 180 mm de curso
Traseira: Balança monoamortecida com 148,6 mm de curso

FREIOS

Dianteiro: Tambor com 130 mm de diâmetro (versões KS e ES) e disco com 240 mm de diâmetro (versão ESD)
Traseiro: Tambor com 110 mm de diâmetro

PNEUS
Dianteiro: 90/90-19M/C 52P
Traseiro: 110/90-17M/C 60P

QUADRO: Berço semiduplo

MEDIDAS E CAPACIDADES
Altura do Assento: 852 mm
Distância Mínima do Solo: 244 mm
Dimensões (C x L x A): 2.045 X 810 X 1.138 mm
Distância entre-eixos: 1.353 mm
Peso Seco: 116 kg (versão KS)
117 kg (versão ES)
118 kg (versão ESD)
Tanque de Combustível: 12 litros

CORES: Vermelha, amarela e preta

Preços sugeridos: R$ 7.590,00 (KS), R$ 8.190,00 (ES) e R$ 8.690,00 (ESD)

Fonte: Motonline/Infomoto

perfil_amarelo_bros20091Encontre NXR Bros no Buscapé

Leia também:

Rubens Barrichello acredita em Brawn GP
Novo “asa-de-gaivota” da Mercedes
Prisma com autonomia de até 945km chega ao mercado
Novo Audi A1 vem para o Brasil
Nova CG Mix: agora ela bebe álcool e gasolina
Nova NXR 150 Bros é lançada pela Honda
Golf VI tem autonomia de mais de 1.100 km
Novo KIA Sorento é revelado
Eos conquistando brasileiros
Eclipse Spyder GT vem com novo visual
Sistema Quattro da Audi vs Outras marcas é testado na neve
Honda CG Titan 150 e Yamaha YBR 125 Factor, qual é melhor?
Nova Saveiro tem fotos divulgadas e se chama Arena
Punto Turbo batendo racha com outro! Veja o vídeo
Strada cabine dupla já roda em testes
Yamaha XT 660R
Yamaha XTZ 125X
Fotos da possível Nova YBR 150
Gran Venture é o nome da nova Fiat Strada cabine dupla!
Nova Lander 2009 Yamaha XTZ 250
Nova XTZ 250X Motard 2009
Nova XR 250 Tornado!
Nova Twister, ou seria kriva?

Anúncios

75 Comentários »

  1. valeu a pena esperar, vou comprar jaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!1

    Comentário por Roberto — março 16, 2009 @ 5:37 pm

  2. a bros 2009 ficou d +!!
    parabéns honda.

    Comentário por wilton de goes monteiro — março 16, 2009 @ 8:36 pm

  3. SERA VAI CHEGAR A ESSE PRECO

    Comentário por WAGNER — março 16, 2009 @ 8:43 pm

  4. e ai quando vamos rodar na nova bros,ficou um luxo…..

    Comentário por Neumar Barbosa — março 17, 2009 @ 12:24 am

  5. que diabos é isso a reportagem começa com a bross depois fala de titan e factor que salada!

    Comentário por clenilson — março 17, 2009 @ 2:32 am

  6. os caras falaram na parte onde falam do mercado…
    fizeram uma compracao de precos entre as concorrentes…vc que eh mto doido de achar que numa análise de mercado vc so quer saber de uma unica moto…. quem quer saber de mercado quer saber das concorrentes…preço….qualidades e defeitos pra decidir…..
    gosto mto do site, mas vcs nunca mais falaram da twister…..
    fui contemplado no consórcio e to só esperando ela sair…
    a fazer vai fica no xinelo…kkkkk

    Comentário por João — março 17, 2009 @ 3:06 am

  7. otimo post.

    Rei da Moda.

    http://reidamoda.wordpress.com

    Comentário por reidamoda — março 17, 2009 @ 3:58 am

  8. valeu quero pegar logo, não vejo a hora tá de mais….valeu!!!!!

    Comentário por toinho — março 17, 2009 @ 12:45 pm

  9. valeu honda a bros esta de +….

    Comentário por sapo — março 17, 2009 @ 12:46 pm

  10. aaaaeeeee véiiiooo…..
    fico loka pá carai..
    oooo a lua lá….
    ru…ru…

    Comentário por lobinho — março 17, 2009 @ 3:49 pm

  11. Vcs da honda acertaram na mosca a moto ta linda veio !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por netinho pokemon — março 17, 2009 @ 4:36 pm

  12. ficouu muiito lindaa acertaram no modelo
    estou só esperando a minha
    desejo pra vcs boa vendaass

    Comentário por flafinha — março 17, 2009 @ 5:48 pm

  13. Muito bom!!!
    Adorei, para completa botaria
    um aro 21 na frente.
    Bom trabalho!!!

    Comentário por Alemão Stafford — março 17, 2009 @ 6:20 pm

  14. A Bros 2009 tá D+
    Só queria ver fotos dela na cor preta. As fotos que temos não mostra os detalhes na cor preta…..

    Comentário por Ton — março 18, 2009 @ 12:10 am

  15. LINDA A NOVA BROS 2009 !!! TO PEGANDO UMA JA

    Comentário por WILTON ANDRADE — março 18, 2009 @ 1:56 am

  16. Já vô trocar a minha 07/07 pela 09/09.. uhuuuu ficou show de bola….

    De preferência preta e vermelha!!!

    Parabéns Equipe Honda!!!

    Comentário por Filipe Macedo — março 18, 2009 @ 7:41 pm

  17. Olha achei q a honda agora acertou, além da moto está linda e utilitaria, ainda veio com o marcador de combustível, isso pra mim é o máximo.
    Eu sou proprietário de uma ybr factor, não nem pensar em não trocar por uma dela , e diga de passagem a minha ybr é a completa e preta só tem 7 meses.Eu quero desfilar agora na nova bross, parabéns honda

    Comentário por Gilberto Medeiros de Almeida Junior — março 18, 2009 @ 8:57 pm

  18. Olha achei q a honda agora acertou, além da moto está linda e utilitaria, ainda veio com o marcador de combustível, isso pra mim é o máximo.
    Eu sou proprietário de uma ybr factor, não nem pensar em não trocar por uma dela , e diga de passagem a minha ybr é a completa e preta só tem 7 meses.Eu quero desfilar agora na nova bros, parabéns honda

    Comentário por Gilberto Medeiros de Almeida Junior — março 18, 2009 @ 9:00 pm

  19. ficou linda espero q a falcon nova fique assim tb. Pois estou esperando a nova falcon. vcs sabem algo a respeito ? obrigado

    Comentário por mauricio — março 18, 2009 @ 11:59 pm

  20. MEU AMIGO O MOTO LINDA SEM PALAVRAS
    “HONDA” COLOU PRA DERUBAR A YAMAHA MSM

    Comentário por emanuel — março 19, 2009 @ 12:35 am

  21. ficou show de bola valeu apena esperar agora é so ter um pouco mais de paciencia ate a minha chegar aqui na minha cidadizinha ( brejo – ma )

    Comentário por NETO PARAIBA — março 19, 2009 @ 1:33 am

  22. JA ESTA IMITANDO A XTZ

    Comentário por MARCIO DIAS — março 19, 2009 @ 2:30 am

  23. ta lindona i muito0o0oo0 massa

    Comentário por ricado — março 19, 2009 @ 1:40 pm

  24. ficou linda! moderna e arrojada.essa veio fazer a diferença.

    Comentário por Alberto — março 19, 2009 @ 2:30 pm

  25. Não esperem que ela vai sair com esse valor sujerido. O preço deve passar com certeza dos R$9.000,00 tranquilo. Não faz sentido ela sair com o mesmo preço da 2008.

    Gostei muito, ficou maravilhosa
    só que a HONDA deveria pensar em disponibilizar um maior leque de cores.

    Eu comprei a 2008 preta, mas se tivesse a cor da Falcon Laranja, ou azul metálico da Fazer250, verde, com certeza eu compraria.
    Acho que está faltando diversidade de cores.
    tá muito pobre só 3 opções.

    Estou curtindo a moto, é muito confortável além de puxar bem nas arrancadas e subir bem nos morros.

    Show de Bola

    Comentário por Alexandre Otoni — março 19, 2009 @ 3:53 pm

  26. cara ficou muito legal

    Comentário por lucas — março 19, 2009 @ 6:12 pm

  27. ficou shou vou comprar a minha valeu

    Comentário por Flavio de taperoa PB — março 19, 2009 @ 6:16 pm

  28. meu irmão ficou invocada mais eu não vou comprar não q eu to liso valeu

    Comentário por leonardo de taperoa PB — março 19, 2009 @ 6:24 pm

  29. MUITO LINDA
    MAIS BONITA Q A CG 150

    Comentário por WELINGTON — março 19, 2009 @ 6:28 pm

  30. muito legal

    Comentário por leonardo de taperoa PB — março 19, 2009 @ 6:32 pm

  31. ela esta otima mas deveria sair 200 cc mas a sim esta otima parabens a honda

    Comentário por marcos aurelio de melo — março 19, 2009 @ 10:56 pm

  32. Valeu, a nova broz tá muito legal. Agora é só esperá-la aqui em Recife.

    Comentário por marivaldo — março 19, 2009 @ 11:54 pm

  33. muito arretado a moto bro estou louco para ser sorteado para tar me esibindo com umas dessas a honda agora acertou

    Comentário por romildo — março 20, 2009 @ 9:53 am

  34. que modelo bonito essa broz 2009,valeu a pena esperar,tudo legal + conforto e originalidade
    vou andar muito.valeu honda espero agora o lançamento flex-power.

    Comentário por wagner * capistrano-ce — março 20, 2009 @ 12:47 pm

  35. muito bonita a bros mas vamos aumentar a capacidade do tanque de combustivel

    Comentário por Ricardo — março 20, 2009 @ 10:32 pm

  36. bonita mais prefiro a xtz para trilhas.
    e alem disso tem um bagageiro orivel.mais fiko legal

    Comentário por lucas — março 20, 2009 @ 10:41 pm

  37. Eh verdade a “moto” ficou showwww!!!

    Comentário por Jade — março 20, 2009 @ 11:53 pm

  38. MELHOR Q ISSO Ñ EXISTE, SÓ FALTA CHEGAR AS LOJAS, TEM DATA MARQUADA? FAZ É TEMPO Q ESTOU ESPERANDO PRA DAR UM LANCE….

    Comentário por Diones — março 21, 2009 @ 2:00 am

  39. parabens HODA abroz 2009 ta dimais to esperando chegar nas lojas para pegar aminha valeu mesmo,,,,

    Comentário por gilvan — março 21, 2009 @ 2:18 am

  40. A moto é show de bola, meu namorado já foi contemplado estamos aguardando!!!!!!!!!!

    Comentário por Núbia — março 21, 2009 @ 4:26 pm

  41. Vcs arrebentaram a bros é uma máquina!!!

    Comentário por Núbia — março 21, 2009 @ 4:27 pm

  42. Sou um feliz proprietario de uma bros 2008.É uma moto sensacional, economica, confortavel, robusta, bonita, depois que você experimento uma bros, você não quer saber de outro modelo. E esta 2009 aí, ficou perfeita, mais moderna…é um sonho de consumo!

    Comentário por Paulo — março 21, 2009 @ 5:17 pm

  43. A moto ficou muito bonita e compensou esperar, para mim o que fez a grande diferença é ela ter vindo com o marcador de combustível, valeu honda, vou logo comprar a minha……………

    Comentário por Francisco Carlos Fernandes Pape — março 22, 2009 @ 1:10 am

  44. Tb sou um feliz proprietario de um Bros 2008 realmente é um otima moto é realmente uma irmã do dono(taí o nome bros) pena eu não ter esperado um pouco mais para pegar essa bros 2009 parabéns a honda.

    Comentário por Antonio J Venancio — março 22, 2009 @ 11:37 am

  45. vitor oalacio fala
    que a honda ficou cesassional

    Comentário por vitor palacio — março 23, 2009 @ 6:32 pm

  46. vitor palácio agrdece
    a honda e diz que ficou cesassional
    jó vc fez mais do quer serto espera paseiro
    vc vai curti muito essa maquina blz

    Comentário por vitor palacio — março 23, 2009 @ 6:36 pm

  47. a meu deus agora é q tou na duvida
    qual a cor q vou escolher todas maravlhosas…

    Comentário por servio — março 24, 2009 @ 10:10 pm

  48. po ficou massa mas ainda quero a nova tornado quando vai sair rsr

    Comentário por robinho — março 26, 2009 @ 3:28 pm

  49. a tornado saira de linha

    Comentário por joao paulo — março 29, 2009 @ 7:46 pm

  50. apesar de ser uma moto muito boa e bonita

    Comentário por joao paulo — março 29, 2009 @ 7:47 pm

  51. será que o preço vai ser realmente esse e porque que a honda com uma moto tão bonita não lança a cor preta,seria muito bom se a honda lembrace de seus clientes na hora de lançar as cores.

    Comentário por abrahaão — março 29, 2009 @ 8:25 pm

  52. show, já tenho uma a três anos , mas ésta veio pra mostrar q honda é honda, é diferencial, e é pra ficar….

    Comentário por daniel — março 29, 2009 @ 9:41 pm

  53. essa moto e ma

    Comentário por josevitor — abril 1, 2009 @ 3:28 pm

  54. a nova bros esta linda

    Comentário por laerty — abril 1, 2009 @ 9:41 pm

  55. adorei bom trabalho

    Comentário por alan — abril 3, 2009 @ 2:45 pm

  56. Só tenho a parabenizar à todos da honda, pois a moto ficou linda de +. Parabens pra todos.

    Comentário por Ramisséis Silva — abril 6, 2009 @ 4:15 pm

  57. Que moto file da pra faz trilha..

    Comentário por beto — abril 12, 2009 @ 2:13 pm

  58. Eu tinha uma honda nxr bros 150cc 2008 amarela, ja troquei no novo modelo 2009, tenho saudades da minha antiga moto, pois a 2009 é menos confortavel e tbm não gostei da ponteira do escapamento que é de um plastico bem vagabundo, enquanto o protetor da ponteira da desgarga da 2008 era de metal cromado a nova tbm é de plastico, a nova é bem mais estreita e menos imponente como a 2008, a media de combustivel se iguala a antiga tbm, estou com a 2009 mas prefiro a 2008 com seu banco mais confortavel e bem mais bonita, unica coisa q mata na 2008 é o farol q ilumina pouco,

    Comentário por Lucas K — abril 12, 2009 @ 6:01 pm

  59. a honda botou pra lá

    Comentário por luan — abril 21, 2009 @ 5:15 pm

  60. ok essa moto esta um tezao

    Comentário por joão — maio 24, 2009 @ 6:59 pm

  61. estive avaliando algumas motos!!!
    agora ja me decidi é a nova broz que vou comprar!!!! ficou fodastica!!!!!!!

    Comentário por evandro — junho 1, 2009 @ 12:18 am

  62. a moto mas perfeita que eu ja vi tem td enclusive aquele suporte que fica no lugar da rabeta ficou otimo.

    Comentário por bruno — junho 1, 2009 @ 11:16 am

  63. O que era bom ficou melhor, estou fechabdo negócio,Valeu Honda!

    Comentário por gelson — junho 4, 2009 @ 2:24 pm

  64. …cara, tenho uma vermelha… quem quiser comprar, eu recomendo… a moto é simplesmente D+++!!!… valeu Honda…

    Comentário por Mateus — junho 11, 2009 @ 9:58 pm

  65. …cara, tenho uma vermelha… quem quiser comprar, eu recomendo… amoto é simplesmente D+++!!!… valeu Honda…

    Comentário por Mateus — junho 11, 2009 @ 9:58 pm

  66. Não consigo entender como um lançamento desta magnitude que é a nova bros 150,não vem com freio a disco trazeiro. considero uma falha grave

    Comentário por Daniel França — junho 15, 2009 @ 8:00 pm

  67. tenho uma vermelho a moto ficou muito mais confortavel que antiga fora a resposta dela do modo de acelerar que esta muito mais rapido que esta pensando em comprar eu recomendo por que essa moto ta show de bola EQUIPE HONDA PARABENS……………..

    Comentário por rodrogo silva — julho 14, 2009 @ 7:48 pm

  68. TINHA UMA BROS 2007 E ACABEI DE COMPRAR A NOVA BROS 2009.
    SINCERAMENTE NÃO ME ARREPENDO DE TER TROCADO.A NOVA É MUITO MAIS ECONÔMICA.
    COM RELAÇÃO A XTZ DA YAMAHA, NÃO COMPRARIA, JÁ É UMA MOTO ULTRAPASSADA, CARBURADOR É COISA DO SÉCULO XX. HONDA É HONDA O RESTO É YAMAHA!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por SARITA MATOS DO NASCIMENTO — julho 22, 2009 @ 2:59 pm

  69. a nova bros é linda a minha ta vindo na proxima 3ª feira puxaa

    Comentário por bruno — julho 25, 2009 @ 11:23 am

  70. gostaria de comprar uma broz mais onde moro em cabo frio toda vez que vou a honda nao sou bem recebida como cliente talvez acham que nao posso compra uma moto

    Comentário por claudia cordeiro — setembro 1, 2009 @ 7:51 am

  71. Acabei de adquirir minha Bros ES e comparando-a com a Twister 2006 que tinha. Definitivamente não mudo de categoria tão cedo. Ótima na estrada, melhor nas trilhas e sem falar nas estradas de terra ao qual me desloco para o sítio. Excelente designer,estabilidade e conforto e economia… Valeu Honda!

    Comentário por André — novembro 4, 2009 @ 8:04 pm

  72. AS MOTOS DA HONDA, SÃO TODAS,MUITO CONFORTÁVEL, E SEUS MOTOR SÃO APROVADOS.

    Comentário por JUNIOR — novembro 18, 2009 @ 5:12 pm

  73. Gostei muito desse comentário da nova nxr 150 bros

    Comentário por josé cláudio mendes — abril 10, 2010 @ 12:15 pm

  74. Parabens a nova bross esta linda ate eu q não sou chegada em moto cross quero uma mas ja que tenho a minha vou fazer o meu namorado comprar uma.

    Comentário por amanda — abril 14, 2010 @ 1:05 am

  75. esta moto e bonita

    Comentário por elcy — outubro 28, 2010 @ 7:40 pm


RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: