WEBMOTORS

fevereiro 26, 2009

Fotos da possível Nova YBR 150

Arquivado em: MOTOS — Tags:, , , , , — Pedrão @ 1:25 pm

Fotos da possível Nova YBR 150

normal_yamaha-v_ixion-sp2-azulv-ixion_painelv-ixion

Veja as fotos da possível Nova YBR 150:

Essas fotos representam possibilidades da nova moto da Yamaha, não há confirmação oficial se alguma delas é a verdadeira. O que normalmente ocorre é a utilização de modelos de linhas parecidas comercializados no exterior influenciarem as motos vendidas no mercado brasileiro, portanto as fotos representam possibilidades.

ybr-150dr

v-ixion1

normal_yamaha-v_ixion-sp2-azul1

v-ixion_painel1

normal_yamaha_fz16_color_3

yamaha_ybr125Encontre YBR no Buscapé

Leia também:

Fotos da possível Nova YBR 150
Nova Ranger é apresentada pela Ford
Fiat divulga primeira foto do Punto T-Jet
Nova Saveiro com cabine estendida se chamará Arena
Gran Venture é o nome da nova Fiat Strada cabine dupla!
Fotos do Porsche Panamera
Volkswagen EOS no Brasil
Nova Lander 2009 Yamaha XTZ 250
Nova XTZ 250X Motard 2009
Nova XR 250 Tornado!
Nova Twister, ou seria kriva?
Novo Uno e projeto Viva
CG Titan 2009 faz mais de 40 km/

About these ads

112 Comentários »

  1. essa moto aí tá show de bola, a honda vai ter dores de cabeça. vou esperar o lançamento

    Comentário por noselgna — fevereiro 27, 2009 @ 2:01 pm

  2. ESSA NOVA YBR 150 TA MUITO MASSA.

    Comentário por DANIELLE E LEONYLSON — março 2, 2009 @ 1:04 am

  3. a honda q se cuide q essa nova 150 da yamaha ta show

    Comentário por marcelo — março 2, 2009 @ 4:14 pm

  4. se essa coisa for a ybr mesmo, como sempre ta horrivel, e naum chega nem perto de nenhuma moto honda, prefiro a pop 100. kkkk

    Comentário por Balak — março 18, 2009 @ 5:30 pm

  5. essa moto e show de bola … alguem sabe me dizer mais ou menos quanto vai custar??????

    Comentário por Rafael — março 18, 2009 @ 5:34 pm

  6. se essa for mesmo o lançamento 2009 ta show,.
    yamaha bota pra lascar com a Honda sou fã de motos da sua marca.
    Só tem um detalhe,q ñ acho bacana a yamaha não fabrica peças para a manutenção da sua linha de motos…da um holer com uma moto dessa essa é muita mina na cola com serteza…
    meu MSN :Weslyns.00@hotmail.com

    Comentário por weslyns — março 23, 2009 @ 5:19 pm

  7. BALAK TROXAAAA
    KKKKKKKKKKKK
    NUM ENTENDE DE MOTO MESMOOOOO

    DIZER QUE A POP 100 PRESCA KKKKKKKKK
    QUE TROXAAA

    SE LIGA MANÉ

    A YAMAHA É FODAAAAAAAAAAAAA

    MEU PAII JA TEVE SEIS TIPOS DE YAMAHA

    SEM PALAVRAS SHOW DE MÁQUINA

    VALEU

    Comentário por leopipos — março 23, 2009 @ 10:32 pm

  8. balak vê a carroça da 150 titan da honda e olha pra essa moto ta maluco

    Comentário por Jean Pierre — março 24, 2009 @ 11:08 pm

  9. dizer qua a yamara e foda e msm
    foda pra arrumar peça
    foda pra vender
    e foda msm……etc
    com certeza seu pai ja teve 6 bostas que fede pra caralho e so quebra .
    o (mane) primeiro vai a escola depois vai conhercer motocicleta …….seu infeliz

    Comentário por eder — março 30, 2009 @ 3:51 pm

  10. concondo plenamente com nosso amigo balak
    sem duvida hj a tecnolia e qualidade impregada na construçao da pop 100 leva a crer que quesito blz , nao seria a nota + alto dela porem so que conhece o minimo de motocicleta pode dizer,estaremos esperando anciosos esse novo lançamento, ira fazer que a honda tenha ainda + melhorias em sua indiscutivel alta qualidade,e assim todos iriamos ganhar ,com a concorencia + acirada.pois a yamaha e a unica fabricande de motocicleta pequena,que esta no rumo certo,melhorando bem seu produto e verdade que falta muito a ser dizinvolvido ,mas porem ja faz que o honda trabalhe em suas motocicletas de forma mais complexa ,e viriu.obrigado

    Comentário por eder — março 30, 2009 @ 4:03 pm

  11. ahhh !!! o que é isso, os honda maniacos estâo com muito medo

    Comentário por wenderson — abril 1, 2009 @ 3:35 pm

  12. essa moto ta feia pra caraio a da honda ficou mais show que essa ai

    Comentário por renato — abril 6, 2009 @ 1:46 am

  13. A yamaha tem que lançar essa moto realmente, não deve ficar só ameaçando, pois eu sou fã da yamaha é uma máquina e tanto. Esses coitados que gostam da honda estão morrendo de inveja, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Comentário por yamaha — abril 6, 2009 @ 6:36 am

  14. A honda só é melhor que a yamaha no comercio, mas a yamaha é bem melhor em termo de conforto, economia, durabilidade e etc.

    Comentário por yamaha — abril 6, 2009 @ 6:40 am

  15. que nada vcs não sabem o que é moto, eu principalmente já faz 10 anos q uso motos da yamaha e nunca me deram problemas, mais a honda q se cuide pq se for essa a nova ybr 2010 a, 150 ainda mais a tintan já ta fora, e é isso q se foda….

    Comentário por Ramilton — abril 7, 2009 @ 4:02 pm

  16. Nossa, como existe gente burra no mundo!

    Possoal, vamos a escola aprender a escrever primeiro…

    Yamaha está de parabéns com as suas motos de ótima mecânica e tecnologia.

    Comentário por André José Carlos Pires — abril 7, 2009 @ 6:08 pm

  17. vcs. ja penssaram na tamanha dor de cabeça
    q a honda estar tendo com a ybr 125
    e com essa maquina q vem ai
    como vai ser aiiiiiiiiii com doiiiiii

    Yamaha
    Afiada
    Mamten
    A
    Honda
    Atraz

    é isso vamos esperar abraço a todos

    Comentário por fantasma do asfalto — abril 7, 2009 @ 8:24 pm

  18. toda concorrencia e benefica, e isto podemos ver o que está acontecendo disputas que estão elevando o nivel das motos, antes essas motos populares só tinham mesmo motor e pneu beleza nem pensar. hoje a coisa é diferente e quero ver essa modernização sempre de forma a atrai os consumidores.

    Comentário por egnaldo — abril 14, 2009 @ 10:34 pm

  19. a yamaha é sem comparação adorei a nova fazer meu já teve varias motos da yamaha e ele continua com uma a DT180r valeu . as motos da Honda estão muito distantes.

    Comentário por edcarallyson — abril 20, 2009 @ 2:06 pm

  20. nossa essa nova ybr150 e de mais a honda ta perdida se lansaren essa moto

    Comentário por ENILSON — abril 22, 2009 @ 5:53 pm

  21. Show d bola essa moto em comparação com a nova 150da honda a nova ybr é mais robusta.
    Puta q pariu a frente da nova 150 da honda feia pra caralho prefiro essa aí.

    Comentário por Louco — abril 28, 2009 @ 3:06 pm

  22. Não tem jeito moto é yamaha.
    A tornado nem chega perto da Lander.

    Comentário por ? — abril 28, 2009 @ 3:14 pm

  23. a nova Ybrto linda assim q sair nas loja eu compro uma

    Comentário por Edir vieira — maio 6, 2009 @ 10:03 am

  24. Kiiiii oh da moral pra esses Karas naum maluKooO
    AS veses eles nem sabe u q q ee moto……….
    Ainda mais a PoP……..Kiiiiii coisinha mais horrivel……..
    Pr acomeçar e soh 100 cc…..
    E pra terminar naum vale nada !!!
    Olha a 150 parcece hum minotauro….
    Kiiiii moto mais feia ……..
    Honda pra mim e huma merda ja compreii iii naum gosteii dessa

    PORKARIA !!!!!!!!!!!!

    Comentário por Barbye — maio 7, 2009 @ 11:13 am

  25. nossa essa yamaha ybr 150 e de mais muitho crou

    Comentário por jonadabs — maio 9, 2009 @ 5:23 pm

  26. mais tomara que eles não estrague ela como a honda estragou titan150 2009

    Comentário por jonadabs — maio 9, 2009 @ 5:41 pm

  27. traga ela logo pro brasil que vai ser a mais vendida no mercado brasileiro por que foi a moto mais linda que foi lanssada !!!!

    Comentário por hugo — maio 12, 2009 @ 8:37 am

  28. Se a Yamaha lançar 150 com esse modelo! vai vender que nem agua! muito massa!se n demora vou espera para comprar a minha!!

    Comentário por lucas — maio 20, 2009 @ 10:26 pm

  29. MOTO FEIA DO CARALHO!!!

    Comentário por XICO — maio 21, 2009 @ 2:57 pm

  30. mto linda essa moto!!
    sera q demora pra chegar no Brasil??
    se chegar nao vou pensar duas vezes pra tocar a minha honda 150 por ela…
    linda dmais!!!

    Comentário por Léiah — maio 25, 2009 @ 10:56 pm

  31. companheiros, a 150 vai ficar uma bosta perto da ybr 150, e a yhamara vai lancar a rd 350 2009

    Comentário por edubala — junho 2, 2009 @ 11:14 pm

  32. lindalindalinda…….. vixion.. cade .. eu quero.. é um modelo. de desaine q me agradou. bem tetalhada . eu curto . acho q deve sim . vir logo . pras ruas..

    Comentário por thati — junho 3, 2009 @ 2:47 pm

  33. demorou yamaha lançar 150 de verdade muito louca

    Comentário por antonio — junho 4, 2009 @ 1:20 pm

  34. essa dai e pica das galaxias !!!!!

    Comentário por JEFFERSON BR. — junho 5, 2009 @ 7:31 pm

  35. essa moto ficou muitoooo ..
    massaaaa….
    sem palavras..

    Comentário por jonathas — junho 5, 2009 @ 9:29 pm

  36. vcs tem qua lançar essa maravilha de moto..
    perto da honda ela será mais do que uma 150…vai humilhar rsrsrs

    Comentário por jonathas — junho 5, 2009 @ 9:31 pm

  37. a marca já provou q supera na qualidade em comparaçao com a principal concorrente “honda”, em se falando de 125 cc. agora é hora de mostrar o mesmo com uma 150. é o q esperamos. sei o q estou falando pq já tive das 2 marcas e a honda da muito + manutençao, alem disso qndo fica velha vibra igual uma britadeira. tenho uma ybr com 4 anos e + de 140.000 km rodado(trampando na correria) e ate agora sequer mexi no motor. se fosse uma honda já tinha feito 2 vzs o motor. Na minha cidade 90% dos mototaxistas usam ybr, e os q tinham honda 150 trocaram por ybr,a honda não aguenta! Ah, só p registrar: A nova 150 honda ficou horrivel, parece a moto do Jaspion, quem lembra?

    Comentário por alessandro — junho 14, 2009 @ 11:55 am

  38. essa moto esta otima bem melhor comparando com a 150

    Comentário por julio daniel — junho 17, 2009 @ 12:23 pm

  39. se for esta a nova ybr a v-ixion ela vai ser d+ vai vender muito, vai detonar a honda.

    Comentário por fabiano — junho 21, 2009 @ 1:49 am

  40. essa moto 150 e uma maquina yamaha bota pra quebra.

    Comentário por dinho — junho 23, 2009 @ 8:15 pm

  41. tem que vim para nós,pois és muito linda e se é da ybr pode confiar que além da beleza tem muita qualidade et…..parabéns.

    Comentário por edvaldo — junho 28, 2009 @ 6:41 pm

  42. pelo amor de deus lança logo essa moto aki no brasil,que eu quero comprar uma.

    Comentário por eduardo — julho 13, 2009 @ 11:07 am

  43. Pra vcs q naum gostam d yamaha.

    esperimenta bota uma twister e uma rd 135 lado a lado e vc vao ve a cbx no meio da nuvem d fumça 2 tempos. shashashashas

    yahama é mto + moto

    Comentário por Juca — julho 22, 2009 @ 11:06 pm

  44. pra começo de conversa, tenho uma Honda XR200 ano 2001, e ja pasou pro tanta reforma e ja fiz o motor mas de tres vezes, rezumindo, nao tem durabilidade, mas a XT 225 do meu amigo ta zero e so pasou por algumas revisões, a Honda não si faz motos boa…

    Comentário por wlly — julho 24, 2009 @ 3:57 pm

  45. Oh, na moral, essa mota ta feia pá caraio.Tamém espera oke da yamaha, so bosta memo!!!
    Fãs da yamaha se vcs não gostarão do comentario. Entaum cheira o meu ovo seus filhos da puta

    Comentário por thiago — julho 25, 2009 @ 3:43 pm

  46. A ybr factor ta vendendo que nem água,se lançarem essa moto vou deixar a factor pra lá e compra uma dessa.Honda é coisa do passado Yamaha é o futuro.

    Comentário por LoL — julho 28, 2009 @ 5:07 am

  47. a yamaha e moto de + prefiro a yamaha…

    Comentário por tarcisio — agosto 1, 2009 @ 5:21 pm

  48. a yamaha e moto de +

    Comentário por tarcisio — agosto 1, 2009 @ 5:22 pm

  49. se for colocada no mercado brasileiro vai ser bom…

    opa esquesi de dizer vai ter 150 da honda batendo o moto querendo alcansar nova 150 mais rapida domundo vlw galera …
    a so lembrando ve se coloca pra vender logo que eu to doido pra compra

    Comentário por elvis bala — agosto 15, 2009 @ 4:05 pm

  50. ficou massa, manera essa nova ybr150, só tou aguardando o lançamento pra eu poder muntar em uma.xou de bola…

    Comentário por uriel — agosto 21, 2009 @ 11:43 pm

  51. se caso a yamaha lançar essa moto
    vou querer sér um dos primeiros
    compradores delas pois é a moto
    mais massa e de porte pequeno q eu vi ate hoje pode ter certeza que a yamaha vai quebrar a honda

    Comentário por Ronaldo junior — agosto 24, 2009 @ 10:44 am

  52. lança logo essa maquina pra me trocar a minha 150 honda por essa
    só to esperando chegar q vou la correndo trocar a minha por ela.

    Comentário por Robson — agosto 24, 2009 @ 1:38 pm

  53. indecente quem e a nova titan perto dela vai umilhar a titan fulera

    Comentário por felipe — setembro 2, 2009 @ 11:27 am

  54. Se for essa vai ser legal, mas seria melhor se tivesse uma carrenagem opcional para ela!
    Para dar um visu mais esportivo!!!
    Qm ñ gostaria!!!

    Comentário por Solitary Wolf — setembro 2, 2009 @ 2:23 pm

  55. A yamaha esta de barabéns com esta moto q certamente deve ser lançada no mercado…Isso sim podemos chamar de desanhe…

    Comentário por lucivando melo — setembro 3, 2009 @ 8:35 pm

  56. masssssssssssssssssa,meu véi!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Ivalter — setembro 16, 2009 @ 6:27 pm

  57. A Honda 150 realmente é melhor…………………………………

    Comentário por ybr fraca — setembro 22, 2009 @ 11:16 am

  58. Não acredito que essa venha a ser a YBR 150, pois essa parece ser uma moto de maior porte e está realmente muito bonita. Deve ter muita gente ganhando dinheiro da Honda ou Yamaha pra ficar puxando tanto o saco dessas empresas japonesas que nem sabe que eles existem. Brasileiro é um povinho medíocre mesmo!

    Comentário por Kiko — setembro 24, 2009 @ 1:04 pm

  59. quero uma dessa so pra mim casa caso nao seja lancada siviren-se para harumar

    Comentário por rogerio — setembro 28, 2009 @ 2:42 pm

  60. vagnre val motos feira de santana bahia show de maquina ta de parabens a yamaha sempre inovando nas tecnologia parabens !!!

    Comentário por vagner — setembro 28, 2009 @ 8:46 pm

  61. como é isso e dois modelos é

    Comentário por ricardo aranha — setembro 29, 2009 @ 2:18 pm

  62. Ô seus ***** vcs entende porq cabra **** redondo? ñ sabemm… porq nem de **** vcs entende quanto mais de moto!!! amigos campanheiro q se liga em comforto velocidade estabilidade economia!!! seja apaixonado por motos ñ por fabricante se vc motoqueiro apaixonado por duas rodas! as duas marca são maneiras mais todas as duas estão com lançamentos incriveis isso vai depender do gosto de cada motoqueiro aprendão a ser louco por moto ñ importa a marca seja apaixonado!!! okk

    Comentário por keke — outubro 10, 2009 @ 10:21 am

  63. que conversa e essa que a yamaha

    e melhor que honda bando de mane

    a honda e muito mais potente…

    Comentário por nanan — outubro 17, 2009 @ 2:08 pm

  64. eu gostei muito das motos,eu queria mt uma moto dessa mas naum tehno.por falta de dihneiro.

    Comentário por cremiele aparecida de jesus — outubro 19, 2009 @ 3:09 pm

  65. Esta muito bonita esta moto me mantenhao informado quando lançarem no mercado!obrigado

    Comentário por sandro da silva alves — outubro 22, 2009 @ 10:12 pm

  66. nassaaaaaaaaaaaaa meu que isso
    issi que é mota eu so estou esperrando a minha

    Comentário por marcos ariel — outubro 24, 2009 @ 7:28 pm

  67. tem uns pau no aro ai que em vez de ler o cometario, fik é prestando ateção nos erros gramaticais dos outro “ótario” é assim que se escrevii!!!!??
    essa é a moto!!!
    com porte de uma 1100c parecida com a 300c da honda, por que a honda se quebrou depois dessa 150c rsrs…e tbm a yamaha ainda naum tinha metido essas motos louca ai … tenho uma 150c honda e vou vender pra comprar essa se vim pro brasil…!!!!

    Comentário por leandro — novembro 4, 2009 @ 10:45 pm

  68. essa ybr é uma bomba ja tive uma e nao presta pra nada

    Comentário por nildejan — novembro 16, 2009 @ 10:23 am

  69. a yamaha é uma merda

    Comentário por nildejan — novembro 16, 2009 @ 10:25 am

  70. alem de ruin e feia q doi

    Comentário por nildejan — novembro 16, 2009 @ 10:27 am

  71. moto fudida a honda bota pra quebrar msm.titan 150 ex mix 2010

    Comentário por william — novembro 18, 2009 @ 1:46 pm

  72. a nova moto ybr a azul ficol file de mais

    Comentário por ronaldo — novembro 20, 2009 @ 1:03 pm

  73. a nova ybr 150 e uma das mais linda que eu ja vir

    Comentário por joelson — novembro 26, 2009 @ 9:27 am

  74. espero que possam detalhar melhor esta novidade, pois eu sou YAMAHEIRO desde criança e praticamente gosto da qualidade YAMAHA.

    Comentário por alessandro pegorin — dezembro 20, 2009 @ 4:42 pm

  75. Jura que essa vai ser a ybr 150! Se a fazer 2010 não vai vir com freio a disco na traseira, jura que colocariam freio a disco na traseira da ybr!

    Comentário por Alessandro — janeiro 13, 2010 @ 11:46 pm

  76. SÓ COMENTARIOS E NADA DE SAIR,ASUNTO PRA AUDIENCIA DO SITE DROGA.

    Comentário por isaias — janeiro 17, 2010 @ 10:18 pm

  77. eu ainda prefiro a dafra isso q e moto boa

    Comentário por roberto — janeiro 23, 2010 @ 5:03 pm

  78. moto muito bonita mais infelismente a yamaha não se toca e num lança logo a 150cc a fector ja deveria ser 150cc tinha vendido muito mais . mais quem sabe um dia a yamaha acorda nada é impossivel
    e entre a yamaha e a honda eu prefiro a yamaha o quadro da yamaha é mais forte e é mais macia pra andar a yamaha so perde pra honda so porque a honda ja fez a 150cc e a yamaha fica dormindo

    Comentário por max — janeiro 23, 2010 @ 10:58 pm

  79. a 150 cc da honda é bonita mais so as antigas, pois as novas da vergonha de andar com ela a frente stragaro
    mais eu so mais yamaha

    Comentário por max — janeiro 23, 2010 @ 11:02 pm

  80. A YAMAHA É FODÃO VELHO! ESTOU AGUARDANDO A YBR 150 AQUI NO MERCADO BRASILEIRO; QUANDO FOR LANÇADA, IREI COMPRAR A MINHA IMEDIATAMENTE… VAI YAMAHA LANÇA LOGO A 150…..ESTOU ESPERANDO!

    Comentário por MOISES FACTOR 150 CA SILVA — janeiro 31, 2010 @ 2:13 pm

  81. ESQUECE DA HONDA BRASIL AGORA O FUTURO É YAMAHA E YAMAHA

    Comentário por MOISES FACTOR 150 CA SILVA — janeiro 31, 2010 @ 2:15 pm

  82. a yamaha que se cuide nao a honda

    Comentário por judson — fevereiro 5, 2010 @ 9:53 pm

  83. Esses que sempre estao criticando a yamaha, sao uns verdadeiros tapados! Estao achando feia essa nova ybr 150, entao ficam a titan cabeca de bode! Aquela sim é horrivel!!

    Comentário por MARTINS — fevereiro 10, 2010 @ 8:25 am

  84. mano yamaha tem otima qualidade mas não tem peça no mercado e só anda ultimamente copiando a honda..
    moto honda esta cada dia mais longe de ser alcansada tem otima tecnologia e as peças encontram em qualquer lugar porisso sempre digo honda é mais moto que qualquer outra marca porisso morram de inveja… seus troxaaaas rsrsrsrsrs…foker….

    Comentário por nego Drama — fevereiro 16, 2010 @ 12:38 pm

  85. Se realmente a yamaha lancar a nova ybr150 ela vai desbancar os modelos 150 cilindradas da honda.

    Comentário por wesley goes — março 8, 2010 @ 12:09 pm

  86. gsvvsd

    Comentário por lucas — março 24, 2010 @ 7:06 pm

  87. yamaha e moto do futuro,sem mais comentarios.

    Comentário por walacy furlan — abril 29, 2010 @ 10:00 am

  88. É verdade voce acha peças honda em qualquer lugar mas ( original )só na concessionária e é bem mais caro que peças (YAMAHA).

    Comentário por BETO PAYAKAS — maio 1, 2010 @ 9:47 pm

  89. esta moto é muito feia, a da honda é 1000 vezes melhor. e sem contar que as peças das motos da yamaha só vendem originais e os seus valores sao um roubo.

    Comentário por tplay — setembro 1, 2010 @ 12:38 pm

  90. a yamaha e muito boa so que elas tem melhorar muito pra ficar sendo umas das melhores motos do brasil como?por ex:veder peças mais baratas e colocar mais pontos de vendo como a honda eu tenho uma factor e e um show de moto!

    Comentário por jackson — outubro 4, 2010 @ 9:52 pm

  91. Galera tenho uma 150 e estou louco pra ver esse lançamento,já possuí uma YAMAHA e gosto muito da marca estou andando numa porcaria honda sonhanso com essa nova YAMAHA….
    Se acham ki eu não entendo de moto veja a pesquisa de melhor negocio da revista MOTOCICLISMO acho ki eles entendem.hehe

    Comentário por Ney Borges — outubro 14, 2010 @ 10:47 am

  92. Eu posuoo uma 125 2001, e roda muito bem mais essa 150 tem um designe incrível ela parece bem robusta e invocada a Honda vai se fd..

    Comentário por Iguatemy sardinha de Moraes — abril 11, 2011 @ 12:35 pm

  93. A UNICA COISA Q A YAMAHA TEM QUE PRESTA E O H DA HONDA!!!KKKKKKKKKKKK

    Comentário por liminha — abril 24, 2011 @ 3:37 pm

  94. é como eu digo smpre!!!yamahas afinadas mantem as hondas atrasss!!!kkkkkk

    Comentário por Evandro — abril 29, 2011 @ 11:59 pm

  95. da honda deu até dó!

    Comentário por genilson — julho 19, 2011 @ 4:38 pm

  96. tchê eu acho tri legal uma moto YBR com caracteristicas melhoradas para maior velocidade,potencia e desenhos arojado.sem falar que nenhuma BIZ modificada ira me passar quanso estiver viajando para praia com minha bela esposa,já na YBR factor “125″…foi humilante!fabricante deixa de ser mediucre para com o cliente que “QUER” o melhor!Jesus te ama.

    Comentário por cristian soares — agosto 30, 2011 @ 1:30 am

  97. simplesmente linda, vou começar a juntar dinheiro pra garanti a minha, quando lançarem é claro.

    Comentário por rogerio barros — setembro 7, 2011 @ 9:17 pm

  98. tché nunca que a honda vai ganhar da yamaha, no entanto quanto no motor ou na beleza, quem diz ao contrario n conhece moto ja tive tartaruga da honda e duas lebres da yamaha show sem comentarios.andar d moto é arte cair faz parte.

    Comentário por cristano silvera — março 7, 2012 @ 10:06 pm

  99. cara,vc ja vio esta nova moto da yamaha? vai dexar a honda comendo poeira.show

    Comentário por rodinei — março 7, 2012 @ 10:12 pm

  100. HONDA É COMO CARNE DE VACA………….HEHE

    Comentário por EDSON — março 25, 2012 @ 4:58 pm

  101. Ta linda dimais. Chega longo q eu quero compra a minha. Ta dimais!

    Comentário por Alex júnior — maio 12, 2012 @ 3:50 pm

  102. so tem o problema a yamaha so manda porcaria pro brasil ate hj nao lancaram essa moto brasil o publico alvo nao e o brasil concerteza po a moto esta mt linda de mais

    Comentário por luiz antonio ferreira — maio 21, 2012 @ 9:24 pm

  103. Muito lindas as motos eu e meu esposo vamos aguardar este lançamento.

    Comentário por edna lopes — julho 15, 2012 @ 4:24 pm

  104. a coitada da fan ja chora ate umas hora pra tenta aconpanhar minha factor 125 imagina ela 150 ai chorra tintan badarosca estoras as junta tentando da pelo menos 120 km o do e muito lixo mesmo essas 125 150 cilindrada da honda

    Comentário por daniel moura — julho 24, 2012 @ 6:53 pm

  105. Moto é Yamaha…

    Comentário por Adelson — setembro 7, 2012 @ 3:17 pm

  106. Faltou uns pneus mais largos

    Comentário por Roney — setembro 15, 2012 @ 7:41 pm

  107. QUE LIXO!

    Comentário por FILHODAPUTA — outubro 20, 2012 @ 10:07 am

  108. meu lansa logo pois eu quero comprar essa moto e show

    Comentário por vagner — novembro 3, 2012 @ 7:45 pm

  109. os hondas maniacos estao com medo as yamahas sao fodas fazem as hondas comer pueira a moo e linda yamaha mija na honda

    Comentário por cleber gladiador — dezembro 17, 2012 @ 1:48 pm

  110. ridicula esta moto, atenção FÁBRICA DA YAMAHA, não vá pelas imagens na internet, por que estas supostas montagens vão ser um fracasso se forem copiadas, se querem lançar uma ybr 150 não mudem nada na factor, apenas a motorização e injeção flex, e por favor, elaborem um motor mais moderno com maior potencia que a 150 da honda, e não mudem o farol, por que a honda cagou na frente da titan 150, tanto que pouco tempo depois tiveram que alterar a frente, para manter as vendas, a factor é mais bonita que qualquer um destes protótipos mostrados até agora, se mantiverem o modelo e aumentar a cilindrada e potencia/torque, eu compro uma completa. valeu!!!

    Comentário por GERSON ARROTEIA — maio 1, 2013 @ 10:01 pm

  111. show de bola essa factor 150cc

    Comentário por neto — setembro 1, 2013 @ 8:16 pm

  112. a nova ybr ficou muito massa não chega nem aos pés da honda a honda só tenhe nome quero ver ter comforto como a yamaha

    Comentário por felipe lima — outubro 18, 2013 @ 11:30 am


Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O tema Silver is the New Black Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: